Perguntas frequentes:

Dúvidas? Veja se a nossa lista de perguntas frequentes pode te ajudar, mas lembre-se: sempre estamos à disposição! 🙂

Atendemos de segunda à sexta, das 09h às 18h. Sábados, domingos e feriados estamos fechados.

Na aba “SERVIÇOS”, é possível verificar o valor dos planos e os benefícios abrangentes. Caso não tenha nenhuma dúvida, basta clicar no botão “CONTRATAR” no plano que atender suas necessidades e automaticamente será redirecionado para a página de pagamentos.

Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato solicitando toda a documentação necessária para iniciarmos nossa parceria. 🙂

A partir da contratação de qualquer dos nossos planos, a abertura de empresa é GRÁTIS. O cliente fica responsável apenas pelo pagamento de eventuais taxas geradas pela Junta Comercial local e demais órgãos competentes.

Caso queira apenas abrir uma empresa conosco, sem contratar os planos, o valor do serviço pode ser consultado com um dos nossos atendentes.

Simples! Basta contratar o plano desejado ou clicar no botão “TROQUE DE CONTABILIDADE” que fica na página inicial.

Nós entraremos em contato com a contabilidade anterior para fazer todo o processo de transferência da documentação necessária SEM CUSTOS ADICIONAIS e sem que você precise se indispor ou se preocupar com esse processo de troca. 🙂

Os documentos são enviados de forma 100% digital ao nosso e-mail ou whatsapp, o que ficar mais confortável ao cliente.

Não é necessário que a documentação seja escaneada por impressoras ou scanners caso não tenha, basta apenas os arquivos estarem em boa resolução e legíveis.

Para que os serviços sejam prestados de maneira correta e sem atrasos, o ideal é que os documentos sejam enviados até o terceiro dia útil do mês.

Para os clientes dos planos “MEI”, “STARTER”, “ESSENCIAL”, tanto para produtos quanto para serviços, e “PRO COMÉRCIO/PRODUTOS”, as guias são enviadas por e-mail e whatsapp informados no ato da contratação.

Os demais documentos serão disponibilizados trimestralmente, ou sempre que for solicitado.

Para os clientes “PRO SERVIÇOS” e “EXPERT SERVIÇOS OU COMÉRCIO/PRODUTOS”, toda a documentação poderá ser acessada 24h por dia através do nosso plicativo.

Se você é cliente do plano “PRO SERVIÇOS” ou “EXPERT SERVIÇOS OU COMÉRCIO/PRODUTOS”, seu login e senha de acessos erão disponibilizados por e-mail assim que recebermos as principais informações da empresa para que seja possível criar o cadastro.

Após o recebimento do email com os dados de acesso, o cliente poderá entrar através do botão “ÁREA DO CLIENTE” fixo no cabeçalho do site ou baixando o aplicativo e-Contador” disponível para Android e IOS.

Todos os nossos planos contam com seguro responsabilidade civil, que consistem em nos comprometermos caso o cliente venha a sofrer algum dano exclusivamente proveniente das nossas atividades (Ex.: multa).

Acreditamos que os nossos clientes não podem ser prejudicados sob nenhuma hipótese, pois somos a solução das dores de cabeça. Por outro lado, entendemos que acionar seguros não é algo positivo, portanto, prezamos pelo que executamos e, até o momento, nosso seguro NUNCA precisou ser acionado!

NÃO. Nossos contratos não possuem carência ou multa por quebra, ou seja, o cliente tem a liberdade de encerrar a prestação de serviços quando quiser, desde que haja 30 dias de aviso prévio.

Essa é a confiança que temos sobre a qualidade nos nossos serviços. O cliente permanece conosco por segurança, não por obrigação!

Caso haja troca de contabilidade, nos comprometemos em repassar todas as informações necessárias ao novo profissional e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos referente ao nosso período de gestão.

Whatsapp: (21) 96997-5732

E-mail: contato@associadosmartins.com.br

E o formulário do site na página “CONTATO”.

O tempo de resposta é de 1 dia útil.

NÃO MESMO! Respeitando nossos clientes, é cobrado apenas o serviço mensal prestado.

Contamos com 3 datas de vencimento ao qual o cliente pode optar pela que achar mais confortável: 05, 15 ou 20.

Além disso, é possível definir a forma de pagamento em pix, boleto ou cartão.

.

Baixe nosso e-Book “Como pagar menos Impostos” e comece a transformar sua empresa!

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Contabilidade digital em todo o Brasil.

Contatos:

MARTINS ADMINISTRADORES E CONTADORES ASSOCIADOS LTDA.

CNPJ: 32.333.160/0001-49